Blog

Guep Score

administrador
0
14 Dec


Guep Score

leia mais

As 5 principais linguagens de programação de 2018

administrador
0
14 Dec


A área da programação só cresce. Os desdobramentos são vários, e temos no mercado desde profissionais que podem desenvolver softwares robustos até joguinhos mais simples para o seu celular.

leia mais

Twitter libera publicação de várias mensagens ao mesmo tempo

administrador
0
13 Dec


O Twitter agora permite que os usuários postem mais de um tuíte por vez na sua rede social. 

leia mais

Festa de Confraternização

administrador
0
08 Dec


A Festa de fim de ano da Guep foi um sucesso, com a presença do humorista Rey Biannchi. 

leia mais

Como o Blockchain pode proteger as transações virtuais?

administrador
0
05 Dec


Previsão da economia para os bancos com infraestrutura é de 12 bilhões de dólares

leia mais

Treinamento da equipe Guep

administrador
1
29 Nov


Adriane Colossetti durante o treinamento com a equipe Guep

leia mais

ESQUENTA BLACK FRIDAY!

administrador
0
17 Nov


Adquira o Score, a pesquisa mais rápida e assertiva de motoristas e GANHE 2 meses grátis do GP Mobi a solução que torna todo o processo de entrega de cargas muito mais fácil e de forma inteligente, além de reduzir riscos e centralizar todas as informações na palma da sua mão.

leia mais

Nova mídia em forma de treinamento

administrador
0
30 Oct


A Guep Technology S/A, multinacional com sede no Brasil, integrou em seu portfólio de soluções sistêmicas o treinamento de direção defensiva e econômica para o modal de transporte rodoviário de carga baseado em um simulador 3D, e mais uma vez inovando, com possibilidade de imersão em realidade virtual. Jogos em primeira pessoa, combinados com ambientes 3D cada vez mais complexos, despertaram inúmeras possibilidades quando o advento dos óculos 3D começou a sair do videogame para o mundo dos negócios.Hoje em dia já podem ser aplicados treinamentos complexos, com ambientes virtuais, simulando a realidade e até situações de alto risco, com total imersão visual e auditiva para os profissionais que experimentam e aprendem com essas experiências

.A ciência cognitiva.

Uma equipe de pesquisadores da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), composta por especialistas em neurociência, identificaram que o cérebro responde da mesma forma num ambiente de realidade virtual e no mundo real, apesar de perceber que está numa realidade distinta - o que apresenta a realidade virtual como um ambiente rico e completo para treinamento, usando o máximo da estrutura cognitiva do cérebro - permitindo que se tenha uma “experiência” muito mais próxima da prática do que da teoria.Há muitos anos simuladores de avião, combinados com manches e painéis personalizados, reproduzindo os diversos modelos de aeronaves, são usados para treinamento em imensos cockpits cercados de monitores que imitam as janelas que o piloto em treinamento teria acesso na vida real - o custo disso é ‘estratosférico’, mas ainda é bem balanceado com o nível de qualidade do treinamento, sem consumo de tudo o que uma aeronave representa em valor a cada decolagem, tempo, pouso e desgaste físico.

A Guep Technology está prestes a apresentar ao mercado essa novíssima solução para treinamento de direção defensiva e econômica em realidade virtual. Nesse ambiente, com óculos 3D, o motorista em treinamento terá a experiência de imersão dentro de uma cabine de caminhão, irá conduzí-lo por estradas e ruas virtuais, simulando situações cotidianas, de acordo com o tipo e nível do treinamento – estima-se que se façam 20 cursos diferentes, seguindo propostas e níveis de dificuldade gradativos, cada qual com um período e desafios específicos permitindo assim analisar o perfil de dirigibilidade do condutor.

O diferencial desse simulador é que o ambiente virtual economiza espaço, torna o custo muito viável e a experiência muito mais imersiva, dado que os óculos 3D respondem aos movimentos da cabeça do motorista, mostrando a ele o lado da cabine para o qual ele está olhando.O marketing da realidade virtual.Abraçando esse novo mundo, empresas relacionadas a toda a cadeia logística rodoviária, principalmente voltada para usuários e proprietários de caminhões, como: autopeças, montadoras de caminhões, redes de postos de combustível, companhias seguradoras e até concessionárias de vale pedágio demonstraram grande interesse de veiculação de suas respectivas identidades visuais, para divulgarem suas marcas e respectivas campanhas.

O motorista em treinamento conduzirá o veículo no trajeto de rota estabelecido e “passará” por um posto de combustível, por exemplo, com a identidade visual de determinada empresa. Visualizará outros veículos ao longo da experiência, com modelos e marcas específicas. Da mesma forma, outdoors virtuais podem apresentar campanhas de marketing jamais pensadas no mundo físico, pois se aplicam especificamente a esse público. Numa versão seguinte, o rádio poderá apresentar uma programação direcionada. Lembrando que as campanhas devem atender inclusive a questões relacionadas a prevenção de acidentes.

leia mais

GPmobi

administrador
0
30 Oct


O GPmobi não é apenas o conjunto de hardware e software e sim uma nova experiência de usabilidade com a mais alta tecnologia para controle e monitoramento de informações logísticas em tempo real.

leia mais

Parabéns Securitário

administrador
1
18 Oct


A Guep Technology parabeniza todos os profissionais do mercado de seguros, que juntos, contribuem para o constante crescimento e aperfeiçoamento deste setor que alcança números de sucesso no Brasil.

Parabéns Securitário.

leia mais