Nova mídia em forma de treinamento

administrador
0
30Oct


Propaganda concentrada.

As empresas fazem dezenas de campanhas de marketing atingindo milhões de pessoas e, digamos, “esbarrando” em seus consumidores, em meio a milhares de outras campanhas de maior ou menor interesse de seu cliente. Nesse caso, pode-se concentrar seu marketing especificamente no público que fala a língua do mercado que você atua. É imensurável, intangível, a economia de esforço e de tempo para se ter o retorno exato do que se propõe divulgar. Pode-se usar ‘virabrequim’, ‘eixo’, ‘quinta roda’, e outros termos que ambientes abertos não poderiam propor com o mesmo conforto de aplicação.

Abrangência.

Considerando o custo acessível desse equipamento, até a menor empresa de transporte poderá usufruir desse recurso, principalmente por que a Guep Technology divulgará essa plataforma especificamente a todas as transportadoras do país.Associação da marca.Dada a quantidade de horas que cada motorista irá consumir ao longo dos cursos, marcas médias poderão conquistar “mindsets” – se tornando conhecidas e confiáveis.As marcas que apresentam suas campanhas dentro desse ambiente ainda se associam à imagem de “Tecnologia de ponta”, “Qualidade de Treinamento”, “Inovação”, “Segurança no Trânsito”, ”Defesa da vida nas estradas”, “Luta pela redução de acidentes”, até “Redução de Custos de Manutenção” - de veículos, dado que o profissional bem treinado ajudará a preservar seu veículo.Fique atento, uma nova era se inicia!Arquiteto de Soluções em Tecnologia, Prof Claudio Gananca é professor na USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul, leciona há 14 anos nas áreas de desenvolvimento de software e planejamento, além de MBA em Supply Chain Management, é consultor e parceiro da Guep Technology S/A.

Comentários (0)

Deixe seu comentário