Trabalhe Conosco
Analista de criação de produtos pleno
Requisitos:
Superior cursando ou completo em Administração, Engenharia, Marketing ou Design;
Conhecimento em metodologia ágil, análise de dados e prototipagem.
Boa comunicação verbal e escrita com equipes multidisciplinares.
Utilização de ferramentas JIRA, FIGMA, MIRO e TRELLO.
Residir ou ter fácil acesso a região de Santo André
Desejável:
Vivência UX;
Conhecimento sobre Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML).
Diferenciais:
Experiência com desenvolvimento de produtos (softwares);
Acompanhamento de projetos;
Conhecimento em marketing digital;
Conhecimento em No Code/Low Code;
Principais atribuições:
Criar especificações e documentações dos produtos a serem desenvolvidos;
Prototipar funcionalidades;
Criar e atualizar manuais e guias rápidos;
Organizar e acompanhar o desenvolvimento de produtos sob sua responsabilidade.
Propor melhorias de processo.
Se inscreva ou envia seu currículo diretamente para adriana.bellinelo@guep.com.br>
Assistente de Pré-Vendas – Pleno
Já pensou em trabalhar na parte administrativa de vendas dos produtos da GUEP?
A GUEP está expandindo seu time comercial, venha fazer parte do nosso processo seletivo!
O que você precisa ter?
Foco em resultado, negociação, trabalho em equipe, organização, capacidade analítica, boa comunicação e relação interpessoal;
Você terá a oportunidade de:
Atuar na área Comercial realizando o primeiro contato com leads gerados pelo marketing, realizar prospecção ativamente novos clientes via e-mail, telefone, Linkedin e em eventos;
Executar sequências de contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;
Realizar qualificação de leads, entender quais as necessidades da empresa e verificar se as necessidades do potencial cliente seriam resolvidas pela nossa solução;
Direcionar leads qualificados para os vendedores;
Realizar follow up com os leads;
Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados;
Manter o CRM atualizado de acordo com suas prospecções.
Requisitos:
Ter fácil acesso ao ABC.
Ter experiência com vendas de no mínimo 1 ano.
Ensino superior completo ou cursando administração de empresas, administração com ênfases em comércio exterior, gestão de negócios, gestão comercial ou cursos relacionados.
Diferenciais:
Conhecimento ou experiência prévia em seguros para o setor de transporte, cursando nível superior em Administração.
Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook).
Benefícios:
Vale transporte, vale refeição, auxílio creche, seguro de vida, seguro saúde e seguro odontológico.